sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alicia Keys canta música inédita durante especial para a MTV

Alicia Keys gravou o especial "MTV Upfront" na noite de ontem, 26, no Beacon Theatre, NY.  O concerto anual trouxe a diva do R&B cantando grandes sucessos de sua carreira, mas ela também reservou uma grande surpresa para os fãs, responsável pelo momento mais emocionante do show: uma canção inédita. "Not Even The King" é uma balada, cantada apenas com piano e voz, bem típico do estilo de AK. Acredita-se que este seja seu novo single.

Esta é a segunda canção inédita que a cantora lança ao vivo. Em novembro de 2011, durante sua apresentação no iHeart Radio Festival, Alicia cantou "A Place Of My Own" (clique aqui para ouvir), na época, todos pensavam ser que poderia ser o aguardado single, mas nada foi confirmado. E também não é certo que alguma das músicas estejam incluídas no seu 5º álbum de estúdio, que ainda não tem data de estréia nem título definidos. 

Assista ao debut de "Not Even The King":




Postado por Tammy Kesher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...