terça-feira, 31 de julho de 2012

Alicia Keys se apresentará no VMA 2012 com música inédita

MTV/Divulgação
A produção de Video Music Awards confirmou nesta terça-feira as primeiras performances desse ano, e Alicia Keys voltará com tudo! Longe da premiação desde a edição de 2009, quando interpretou o hit "Empire State Of Mind" ao lado do rapper Jay Z, a diva vai se apresentar com uma canção inédita de seu 5º álbum de estúdio, ainda sem título definido. 

Os fãs que esperavam por "New Day" (clique aqui para baixar)que, na verdade, é apenas um aperitivo para o que vem por aí, vão ser brindados com o provável primeiro single do sucessor de "The Element Of Freedom" (2009).

"Estrear uma música nova é definitivamente especial. Eu estreei 'No One', e até então ninguém tinha a escutado antes", disse ela à MTV News. "É apenas o ajuste perfeito, a energia certa, a vibração certa. É o suficiente para que as pessoas fiquem curiosas para ouvirem nossas canções. Acho que as pessoas ficam empolgadas com a grande noite da música e ouvir estilos diferentes que eles se interessam. E agora eu vou fazer parte disso também", pontua.

Sobre a nova música, Keys mostra sua empolgação: "Esse som é tão louco! Estou animada de verdade. Muito animada. Eu mal posso esperar para falar sobre isso com vocês, mas é realmente um momento poderoso". 

Alicia admite que está mais empolgada e confiante do que nunca em compartilhar sua nova música não apenas com seus fãs, mas com todo o público do VMA. "Estou no meu espaço e me sinto mais confiante do que nunca de ter apenas um momento louco, divertido", diz ela sobre se apresentar no VMA. "Isso é emocionante para trazer as pessoas para o meu mundo, aonde eu tenho ido trabalhar. E não há lugar melhor do que os VMAs para fazer isso, então vai ser louco", finaliza.

Veja o video: 


Get More: 2012 VMA, Music

Mais apresentações devem ser confirmadas ainda nesta semana. A cerimônia ocorrerá no dia 6 de setembro, no Staple Center, em Los Angeles. A MTV Brasil transmitirá o evento ao vivo.

E ninguém quer perder o grande comeback da nossa diva, não é mesmo??


Postado por Tammy Kesher
Fonte: MTV 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...