sexta-feira, 20 de julho de 2012

Oprah Winfrey será homenageada no Black Ball 2012

Alicia e Oprah na última edição do
"The Oprah Winfrey Show"
A "Keep A Child Alive", fundação de Alicia Keys homenageará Oprah Winfrey na nona edição do Black Ball. A dama da TV norte-americana será reconhecida por suas causas humanitárias.

"[Ela] é uma inspiração pessoal para mim por que o seu trabalho filantrópico vem do coração", diz Alicia sobre a apresentadora e amiga de longa data. 

Entre as contribuições de Winfrey estão a construção de escolas na África, doações de milhões de dólares para várias instituições de caridade e organizações, incluindo a "Clinton Foundation", do ex-presidente Bill Clinton, que cuida de várias causas, entre elas de vítimas atingidas por catástrofes climáticas e portadores do vírus HIV/AIDS, esta última é o principal foco da apresentadora. Ela também foi uma das responsáveis pela reconstrução da Costa do Golfo e, ainda, tem sua própria fundação, a "The Oprah Winfrey Leadership Academy For Girls", localizada na África do Sul. 

Keys ainda declarou que a edição desse ano vai pagar "um tributo especial ao empoderamento da mulher - O coração, a alma e a espinha dorsal do movimento de combate à AIDS". 

O Black Ball 2012 será no dia 1º de novembro no Haimmerstein Ballroom, em Nova York. Entre os homenageados pelo evento estão ex-presidente Bill Clinton e Bono Vox, líder da banda irlandesa U2. 

Vamos aguardar ansiosos por esse evento!! Afinal, será uma homenagem mais que bem merecida!!!
Mais informações serão dadas em breve.


Postado por Tammy Kesher
Fontes: The Boombox, Uptown Megazine, Black Celebrity Giving (BCG)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...