quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Alicia é confirmada no teleton 'Stand Up To Cancer'

Keys é uma artista extremamente envolvida em filantropia e causas humanitárias e, sempre que pode, participa de eventos relacionados a esses assuntos. Agora, ela se posiciona mais uma vez em uma campanha que mobiliza pessoas no mundo inteiro, espacialmente as mulheres: a prevenção do câncer de mama.

A cantora participará do teleton 'Stand Up To Cancer', que vai acontecer no próximo dia 7 de setembro, no Shrine Auditorium em Los Angeles. Taylor Swift, Coldplay e Tim McGraw vão se juntar a ela na line-up do evento. Também estarão presentes os atores Samuel L. Jackson, Julia Roberts, Matt Damon, Jessica Biel, Emma Stone, Michael Douglas, entre outros, além da atriz Gwyneth Paltrow, co-produtora do show.

"Stand Up To Cancer" começará às 8 da noite, horário local, e será transmitido simultaneamente pela ABC, CBS, Fox, NBC e em vários canais de TV a cabo, e poderá ser visto por milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, poderemos assistir apenas pelos canais pagos Fox, VH1 e E! Entertainment.

Esta não é a primeira contribuição televisiva que Alicia fez para apoiar a causa. No ano passado, a cantora se juntou às atrizes Demi Moore e Jennifer Aniston para produzir o documentário Five, que contava, em cinco capítulos, cinco histórias de cinco mulheres e como elas lidavam o com o fato de terem câncer.


Postado por Tammy Kesher
Fontes: ET Online, Digital Spy (UK), EUR Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...