quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Apoteose: Alicia Keys arrasa no VMA 2012!!

Alicia Keys cumpriu a promessa: incendiar Staple Center! Aos 31 anos, a cantora mostrou boa forma, voz poderosa e uma energia nunca vista antes! Sem se apresentar na cerimônia desde 2009, ela  fez sua volta triunfal estreando o novo single, "Girl On Fire";

As medalhistas olímpicas da equipe de ginástica dos EUA introduziram a vencedora do Grammy, que entoou os primeiros versos de sua nova música: "Shes just a girl, and she's on fire...". Mais sensual do que nunca, Keys vestia uma calça preta colada e acinturada e um top dourado com decote generoso na frente e nas costas. No meio da apresentação, as luzes se apagaram e a cantora disse "Nicki, brilhe, querida". E qual não foi a surpresa de muitos quando a rapper apareceu toda de preto e com sua peruca colorida cantando o primeiro verso da versão remix! O público foi à loucura!! 

Quando Minaj encerrou sua  aparição entoando "nd I got 'em aggy because I win the gold like Gabby', foi a vez da medalhista olímpica Gabby Douglas mostrar seu talento como ginasta, dando piruetas pelo palco. Em dado momento, há um close nos rostos de Swizz Beatz, marido da cantora, e o filho deles, o pequeno Egy, que estava nos ombros do pai. Eles estavam dançando e admirando a mulher de suas vidas! 

Alicia encerra a apresentação cantando o mesmo verso com o qual começou a performance. 
No Twitter, os AK fãs enlouqueceram!! E não era pra menos. O nome da cantora foi parar nos Trendic Topics mundial!

Como me falta palavras, vamos ao video, que vai lhes dar a dimensão da penúltima apresentação do VMA:




Postado por Tammy Kesher

Um comentário:

  1. Nossa não conhecia o Blog...que bom, agora tenho onde ver as notícias. Parabéns pelo Trabalho.
    :)

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...